
O deputado estadual Jamilson Name (PSDB) apresentou, nesta quarta-feira (25), uma indicação solicitando a reforma do laboratório do Posto Central de Saúde do município de Fátima do Sul. O pedido será encaminhado ao secretário estadual de Saúde, Maurício Simões Corrêa, com a proposta de viabilização da obra por meio de convênio. A solicitação foi feita após demanda apresentada pela vereadora Silvaninha, da Câmara Municipal de Fátima do Sul, que destacou a necessidade urgente de melhorias na estrutura do laboratório.
De acordo com o parlamentar, a reforma é essencial para garantir melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde, além de assegurar maior qualidade e segurança nos exames realizados. Ele também ressaltou a importância de oferecer um ambiente mais adequado e seguro para os pacientes que utilizam o serviço.
Jamilson Name enfatizou que a medida atende a uma reivindicação legítima da comunidade local e reforçou a necessidade de atenção das autoridades competentes para que a demanda seja atendida o mais breve possível. A indicação foi apresentada no plenário da Assembleia Legislativa e segue agora para análise e possível atendimento por parte da Secretaria Estadual de Saúde.
Legislativo - MS Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Nova Alvorada do Sul Vereadora toma microfone e é vaiada durante inauguração da Casa do Artesão em Nova Alvorada do Sul
Legislativo - MS Fim da escala 6x1 é populista e ameaça emprego, alerta Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa
Legislativo - MS Resolução fortalece identidade regional de honrarias em homenagem ao cooperativismo
Legislativo - MS ALEMS homenageia legado da Fiocruz no dia da inauguração de sua nova sede em Campo Grande
Legislativo - MS Começa a tramitar na Assembleia Legislativa projeto que institui o Programa Detranzinho Mín. 14° Máx. 28°




