
A destinação de uma viatura para a Polícia Militar de Paraíso das Águas foi solicitada hoje, pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao governador Eduardo Riedel.
O pedido, que atende solicitação do prefeito Ivan da Cruz Pereira (Ivan Xixi), também foi encaminhado ao secretário de Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, e ao comandante-geral da PM, Renato dos Anjos Garnes.
Segundo a parlamentar, o município tem registrado crescimento populacional e econômico, aumentando a demanda por reforço na segurança. A destinação de uma viatura deve ampliar a capacidade de deslocamento das equipes, garantir mais agilidade no atendimento às ocorrências e fortalecer o policiamento preventivo.
“A viatura é fundamental para dar melhores condições de trabalho aos policiais e mais segurança à população”, destacou Mara Caseiro.
Mato Grosso do Sul Encontro de Gestores de Pessoas debate inovação, estratégias e o futuro da gestão pública em MS
Legislativo - MS Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos
Legislativo - MS Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Nova Alvorada do Sul Vereadora toma microfone e é vaiada durante inauguração da Casa do Artesão em Nova Alvorada do Sul
Legislativo - MS Fim da escala 6x1 é populista e ameaça emprego, alerta Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa
Legislativo - MS Resolução fortalece identidade regional de honrarias em homenagem ao cooperativismo Mín. 14° Máx. 28°




