
O deputado estadual Roberto Hashioka (União) participou, na noite de quinta-feira, 12, de um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Naviraí, realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN). Na ocasião, foram apresentados os resultados da Prestação de Contas do exercício de 2025, além da assinatura de convênios com entidades parceiras do Município.
O encontro reuniu deputados estaduais, autoridades e lideranças locais, além de representantes de instituições e da sociedade civil. O ato simbolizou o compromisso da administração municipal com a transparência na gestão pública, o fortalecimento das entidades e o reconhecimento do trabalho desenvolvido por essas organizações em benefício da comunidade.
Hashioka destacou a satisfação em participar do momento: “É uma honra estar em Naviraí, juntamente com o prefeito Rodrigo Sacuno, a primeira-dama Naiza, vereadores e secretários, participando de um evento que demonstra a sensibilidade do prefeito ao firmar convênios com o terceiro setor. Essas instituições ajudam muito a administração pública, atendendo áreas que, às vezes, o poder público não tem condições de alcançar sozinho”, afirmou.
O parlamentar também ressaltou seu compromisso com o desenvolvimento do município. Ao longo de seu mandato, Hashioka destinou R$ 430 mil em emendas parlamentares para Naviraí, contemplando áreas como saúde, esporte, infraestrutura e cultura. Entre os recursos viabilizados estão investimentos para camas hospitalares, aquisição de veículo para o CAPS Nova Vida, equipamentos para a Academia de Saúde Maria de Lourdes, climatizadores para o ginásio, instrumentos musicais para o projeto Tom Jobim e equipamentos esportivos.
Segundo o deputado, o diálogo e as parcerias com o município são fundamentais para garantir avanços e melhorias na qualidade de vida da população. “Naviraí pode sempre contar com o nosso mandato. Estamos à disposição para buscar parcerias e recursos que contribuam para o crescimento da cidade e o bem-estar dos naviraienses”, destacou Hashioka.
Mato Grosso do Sul Encontro de Gestores de Pessoas debate inovação, estratégias e o futuro da gestão pública em MS
Legislativo - MS Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos
Legislativo - MS Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Nova Alvorada do Sul Vereadora toma microfone e é vaiada durante inauguração da Casa do Artesão em Nova Alvorada do Sul
Legislativo - MS Fim da escala 6x1 é populista e ameaça emprego, alerta Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa
Legislativo - MS Resolução fortalece identidade regional de honrarias em homenagem ao cooperativismo Mín. 14° Máx. 28°




