
O Detran-MS informa que a agência na cidade de São Gabriel do Oeste vai passar por uma manutenção programada e vai ficar temporariamente fechada para atendimento ao público entre os dias 11 e 16 de março.
A medida é necessária para garantir melhorias na estrutura da agência e proporcionar mais conforto e segurança aos usuários e servidores.
A previsão é que os atendimentos sejam retomados normalmente na terça-feira, dia 17 de março.
O Detran-MS orienta que, caso necessário, o cidadão utilize os canais de comunicação oficiais do Órgão que são eles: o Portal de Serviços (www.meudetran.ms.gov.br), atendimento virtual pela Glória no telefone 67 3368-0500 ou no aplicativo “Meu Detran MS”.
O fechamento temporário da unidade de São Gabriel do Oeste, faz parte de uma série de melhorias que o Detran-MS está realizando nas agências do órgão em todo o Estado.
Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS
Foto: Rachid Waqued/Detran
Câmara de Dourados Dalton quer ação integrada no enfrentamento à problemas crônicos na Praça Paraguaia
Mato Grosso do Sul Encontro de Gestores de Pessoas debate inovação, estratégias e o futuro da gestão pública em MS
Legislativo - MS Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos
Legislativo - MS Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Nova Alvorada do Sul Vereadora toma microfone e é vaiada durante inauguração da Casa do Artesão em Nova Alvorada do Sul
Legislativo - MS Fim da escala 6x1 é populista e ameaça emprego, alerta Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população
Mato Grosso do Sul Vozes da Rota reúne lideranças indígenas para fortalecer participação dos povos originários no Corredor Bioceânico
Legislativo - MS ALEMS sedia quinta-feira Seminário Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Pessoa Idosa Mín. 14° Máx. 28°




