
Com o gabinete sempre aberto ao diálogo e à construção de soluções para os municípios de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Jamilson Name (PSDB) recebeu, nesta quinta-feira (06), uma comitiva do município de Rochedo. O grupo foi formado pelo prefeito Arino Jorge Fernandes (PSDB), pelo vice-prefeito Thomaz Johnson Abdonor (PSD) e por vereadores da Câmara Municipal.
Durante o encontro, realizado na Assembleia Legislativa, foram debatidas diversas demandas prioritárias para o desenvolvimento do município, especialmente nas áreas da Saúde, Educação, Segurança Pública e Infraestrutura. A reunião teve como objetivo alinhar ações e fortalecer a parceria entre o Legislativo estadual e a administração municipal.
Atento às necessidades apresentadas, Jamilson Name ouviu cada uma das reivindicações da comitiva e reafirmou seu compromisso em apoiar o Executivo e o Legislativo de Rochedo na busca por soluções concretas para os desafios enfrentados pela cidade. O parlamentar destacou que irá estudar mecanismos para viabilizar emendas parlamentares, além de dialogar com o Governo do Estado para ampliar os investimentos destinados ao município.
“Precisamos estar sempre atentos às demandas dos municípios de Mato Grosso do Sul. Nosso papel, enquanto representantes da população na Assembleia Legislativa, é apoiar os gestores municipais e trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento regional e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, afirmou o deputado.
Jamilson Name também ressaltou o empenho da atual gestão municipal em buscar melhorias para a população. “Vou buscar todos os meios possíveis para ajudar o prefeito Arino, que tem demonstrado grande dedicação e compromisso em trabalhar pelo progresso de Rochedo e pelo bem-estar da sua população”, acrescentou.
O parlamentar destacou ainda a relação de confiança construída com a população do município. Nas últimas eleições, Jamilson Name foi o segundo candidato mais votado em Rochedo, obtendo 539 votos, o equivalente a 16,73% dos votos válidos.
“O povo de Rochedo confiou no nosso trabalho, e esse reconhecimento aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de continuar atuando com seriedade e compromisso. Independentemente de votação, minha missão é representar todos os sul-mato-grossenses na Assembleia Legislativa”, afirmou.
O compromisso do deputado com o município também tem se refletido na destinação de emendas parlamentares, que já somam R$ 200 mil, recursos voltados para fortalecer áreas importantes como Saúde, Educação e Cultura, contribuindo diretamente para o atendimento das necessidades da população.
Comitiva
Participaram da reunião, além do prefeito e do vice-prefeito, os vereadores Edgar de Souza Rezende (presidente da Câmara Municipal), Fábio Franco (vice-presidente), George Gabriel Bernal, Valdir Rodrigues de Oliveira e Arlindo Ferreira da Silva.
Mato Grosso do Sul Das redes sociais à ciência: aos 13 anos, adolescente conhece por dentro a perícia oficial
Mato Grosso do Sul Três Lagoas: Governo de MS anuncia R$ 60,6 milhões para Três Lagoas e garante universalização do saneamento
Câmara de Dourados Dalton quer ação integrada no enfrentamento à problemas crônicos na Praça Paraguaia
Mato Grosso do Sul Encontro de Gestores de Pessoas debate inovação, estratégias e o futuro da gestão pública em MS
Legislativo - MS Em Naviraí, Hashioka participa de entregas, anúncios de obras e investimentos
Legislativo - MS Qualidade de vida: Treinão em Três Lagoas incentiva população à Corrida dos Poderes
Nova Alvorada do Sul Vereadora toma microfone e é vaiada durante inauguração da Casa do Artesão em Nova Alvorada do Sul
Legislativo - MS Fim da escala 6x1 é populista e ameaça emprego, alerta Zé Teixeira
Mato Grosso do Sul Naviraí ganha novas obras de infraestrutura e saneamento para atender anseios da população Mín. 14° Máx. 28°




