
A Prefeitura de Campo Grande está rigorosamente em dia com todos os repasses financeiros de sua responsabilidade destinados à Santa Casa. Desde o início deste ano vem, inclusive, realizando aportes extras de R$ 1 milhão mensais.
Diante do cenário de greve, o Executivo tem adotado todas as medidas possíveis para colaborar com a instituição neste momento, mantendo diálogo permanente, buscando alternativas que contribuam para a regularidade dos atendimentos e a mitigação de impactos à população.
#ParaTodosVerem a imagem de capa mostra a fachada do Hospital Santa Casa
Campo Grande - MS Aulas gratuitas de ritmos transformam rotina de participantes
Campo Grande - MS Formação reúne equipes pedagógicas dos anos iniciais da Reme
Campo Grande - MS Parque Ayrton Senna volta a receber ação Inverno Acolhedor Mín. 14° Máx. 28°




